SURPREENDA-SE! CONHEÇA ESTE NOVO CONCEITO.


E se, além do apartamento decorado o corretor tivesse a possibilidade de demonstrar as outras opções de planta e até mesmo as coberturas? Melhor, e se além de áreas privativas, o cliente também pudesse visualizar as áreas de lazer, como piscina, o fitness, a sauna? E tudo isso dentro do estande de vendas!

SIM, É POSSÍVEL.


Sim, é possível criar um ambiente a partir de um simples esboço, uma simples planta baixa, uma simples ideia. Criamos ambientes futuros exatamente como irão ficar e simulamos o mesmo sentimento que teríamos ao estar no local. Mas, quais são os benefícios? Como aplicar isto aos negócios? Para que?

DESCUBRA!

ATUAL

Intuintivo e touch, pode ser usado em diversas plataformas desde computadores a iPads, celulares e TVs.

INTERNET

Conheça e se apegue ao decorado em qualquer parte e a qualquer momento.

MAIS QUE UMA FERRAMENTA, UM EXCELENTE MATERIAL DE VENDAS

Facilidade ao corretor em demonstrar a continuidade do empreendimento, indo muito além do apartamento decorado.

INOVAÇÃO

Nos dias atuais em que a concorrência no setor imobiliário está cada vez maior, a transparência e a clareza nas informações vêm se tornando um grande diferencial para as incorporadoras na hora de vender seus imóveis. As estratégias de venda são sempre muito parecidas, utilizando books, stands, decorados e anúncios, fazendo com que as incorporadoras inovem a cada lançamento para se ter algum diferencial no mercado.

Pensando em suprir a necessidade de se ter um diferencial, nossa equipe chegou à conclusão de que era preciso inovar e demonstrar áreas que até então não eram viáveis. Com esse pensamento, nos questionamos: como criar um "decorado" para áreas de lazer? Como demonstrar diferentes modelos de apartamentos e coberturas de um mesmo empreendimento? E, principalmente: como atrair mais compradores a um empreendimento?

Focados em chegar a uma solução viável a estas questões, desenvolvemos o Tour Interativo, uma ferramente que permite ao público viajar por todo o empreendimento e sentir a vibração das áreas que não podem ser mostradas no decorado. Essa ferramenta possibilita a simulação de emoções ao conhecer os espaços, se tornando uma valiosa ferramenta de vendas.

MARKETING

Evoluir, inovar. O mercado imobiliário a cada dia ganha mais fôlego, novas ideias de marketing surgem a cada instante e a competitividade gera novas formas de atrair o cliente. Para atender a essas novas ideias trouxemos um novo atrativo que cada vez mais ganha espaço nos lançamentos e nas estratégias de marketing.

Um exemplo disso é a possibilidade de se ter apartamentos decorados em diversos shoppings centers, montando uma simples "ilha" com televisores touch screen, demonstrando o empreendimento como estivesse no real decorado, ganhando novas formas de estandes de vendas e atraindo muito mais clientes em direção aos corretores.


CORRETOR

Assim como os clientes precisam assimilar o empreendimento para se sentirem à vontade em comprar, o corretor também precisa dessa assimilação para negociar e vender. Com isso, desde a convenção de apresentação do imóvel, na qual o corretor "compra o imóvel" para si, até a negociação junto a seus clientes, esta ferramenta é indispensável como material de vendas, pois possibilita ao corretor segurança, dinamismo e um bom conteúdo, facilitando muito mais suas negociações.

INTERNET

Com a internet tudo mudou: as amizades, os relacionamentos, as compras, o lazer, a vida. Nos dias de hoje, para vender e comprar usamos celulares, tablets, redes sociais, buscadores e portais, entre outros. As pessoas querem informação na hora, independente de onde estejam. O Brasil tem 105 milhões de usuários na internet. Com 95% dos compradores de imóveis consultando a internet e 77% do corretores usando a internet para ofertar seus imóveis, por que não ajudarmos a vender online? Essa ferramenta é como um hotsite, que pode ser compartilhado como um link e possibilita atingir investidores e compradores em varias localidades e regiões, não se atendo apenas ao público local.


CONCLUSÃO

Quando desenvolvemos essa ferramenta, pensamos em criar algo que pudesse evoluir o mercado, sair da rotina, acompanhar as possibilidades interativas que vieram com a evolução dos computadores, celulares e tablets. Estamos em uma nova era, uma era interativa onde todo mundo tem acesso fácil e rápido às informações e aos conteúdos. Então pensamos em somar passado e presente, e descobrimos que quando utilizamos todas as ferramentas que temos em harmonia o resultado final é superior. Então, ao unir os decorados clássicos com soluções modernas e interativas para demonstrar as partes que até então não eram apresentadas, os clientes e investidores se sentem seguros, sentem a existência do que estão comprando como um todo, antes mesmo de o início da construção.