Nos dias atuais em que a concorrência no setor imobiliário está cada vez maior, a transparência e a clareza nas informações vêm se tornando um grande diferencial para as incorporadoras na hora de vender seus imóveis. As estratégias de venda são sempre muito parecidas, utilizando books, stands, decorados e anúncios, fazendo com que as incorporadoras inovem a cada lançamento para se ter algum diferencial no mercado.
Se você está trabalhando para vender seus imóveis, seu maior desafio é ajudar os compradores em potencial a visualizar a aparência da propriedade após a construção. Facilite o processo de decisão. Deixe os clientes em potencial andarem pelo imóvel usando o VR on-line, em eventos , imobiliária e em visitas. Promova uma conexão emocional com o espaço. A Units ajuda a garantir esse compromisso final para um novo contrato ou compra.
Supere os medos
Use o VR para vender um espaço antes e durante a construção, permitindo que possíveis compradores entrem e interajam com o local. Ajude-os a superar os medos em relação ao compromisso com um espaço que eles só viram em renderizações. Quanto mais clientes em potencial permanecerem em realidade virtual, mais eles começarão a se sentir em casa.
Crie conexões emocionais
Quando os clientes em potencial podem adquirir o espaço personalizando-o com a tecnologia de realidade virtual (mudando os layouts, os níveis do piso e os materiais de construção) ele se torna o lar deles. Estabelecer essa conexão emocional torna o compromisso mais fácil. Ajude seu cliente a entender como é o projeto.
Envolva os tomadores de decisão.
Use o VR para desenvolver relacionamentos e conquistar novos negócios envolvendo os tomadores de decisões em eventos ou em seu escritório. Quando estiver pronto para garantir a adesão das partes interessadas, prepare-se para vender sua visão a potenciais investidores e gerentes seniores com uma experiência VR de ponta que lhes permita absorver sua ideia. Mergulhe os tomadores de decisão no projeto em potencial. Não mostre apenas a ideia a eles. Deixe-os experimentá-la.
1. Tour interativo 360º. O usuário caminha através de setas, mudando de um ambiente a outro, como da sala diretamente para o quarto, do quarto para o banheiro e assim sucessivamente. Este tour é dinâmico, ideal para uma demonstração rápida dos ambientes.
2. Point to Click. Este, o usuário consegue simular estar caminhando dentro do ambiente, indo à frente, para atrás e para os lados. O usuário estará parado no local, apenas se movimentando pelo controle remoto. Ótimo para trazer a real sensação de estar no local.
3. Video 360. Neste tour, além de proporcionar uma maior interação com as redes sociais, sendo compatível com Youtube e Facebook, o usuário tem uma perfeita imersão e conhecimento do local, porque o tour pode ser programado para que o caminho seja focado nos interesses principais do imóvel.
4. Walktrogh. O Usuário tem a perfeita simulação de estar no ambiente, ele literalmente pode caminhar, se agachar, pular. Este tour é ideal para um grande evento, uma verdadeira experiência.
Empresas em todo o mundo estão usando VR em cada fase de seu projeto –
desde revisões de projeto e vendas pré-construção, até novos negócios em
conferências e convenções. Com a capacidade de imergir equipes de projeto e
potenciais clientes em seu projeto, eles estão elevando sua marca, agilizando os
processos de revisão e fechando pré-contratos e pré-vendas. Mais de 98% dos
usuários de RV pela primeira vez contam aos amigos sobre sua experiência.
Aproveite essa palavra da boca incorporando a tecnologia VR ao seu fluxo de
trabalho e processo de vendas. Deixe a palavra se espalhar.